terça-feira, 7 de outubro de 2014

Floresta Amazônica

   Há muito tempo atrás, na floresta Amazônica, vivia duas tribos, cujas o cacique de cada tribo odiava um ao outro. Ambos tinham filhos, um deles uma moça e o outro um moço, os caciques faziam questão que as pessoas de sua tribo não mantivessem contato com a outra tribo.

  Um certo dia o filho do cacique saiu para pescar e acabou esbarrando com a filha do outro cacique, o moço ao ver a moça logo se apaixonou por ela, e ela também se apaixonou por ele, então eles ficaram conversando por algum tempo e na hora de irem embora, combinaram de se encontrarem de novo no dia seguinte. Eles passaram a se encontrarem todos os dias, e foram ficando cada vez mais apaixonados, porém, um dia, em um de seus encontros, o cacique pai da moça, viu os dois juntos e proibiu os dois de se encontrarem de novo.

  Os dois que estavam cegos de amor resolveram fugir para poderem ficar juntos sem depender da aprovação de seus pais.
  Quando faltava alguns dias para o tão esperado dia que eles fugiriam, a moça adoeceu e acabou morrendo poucos dias depois. O moço indignado com a morte da garota por quem era apaixonado, acabou se matando.
   Os dois caciques ao descobrirem que seus filhos eram apaixonados e que o garoto havia se matado por causa da garota, ficaram arrependidos por impedirem aquele relacionamento e fizeram as pazes entre as duas tribos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário