sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Carta anônima


  Um jornalista chega ao serviço e encontra uma carta anônima sobre sua mesa de trabalho.
  Ele abre o envelope e lê voz baixa, a carta continha o seguinte enunciado: "Você está sendo enganado, seu corno! Sua mulher está nesse exato momento com outro cara na Avenida Paulista, apartamento 235".
  O jornalista fica irado, pega as chaves do carro e sai desnorteado, chuta as cadeiras, tropeça e rola escadas abaixo, entra no carro e prende os dedos na porta, liga o carro e sai na contra mão.
  Quando vai virar a esquina atropela um ciclista, desce do carro para ajuda-lo e logo levanta, entro no carro novamente e continua a procura de sua esposa, quando está a um quarteirão de onde supostamente estaria sendo traído, passa do sinal vermelho e da no meio de um poste, destrói o carro e se machuca inteira, sai do carro ainda meio tonto por causa da batida, corre até o apartamento, sobe as escadas, quando abre a porta quase tem um ataque cardíaco, seus familiares e amigos tinham organizado uma festa surpresa para ele, como ele chega todo machucado, nem pode aproveitar a festa, pois logo levam-o ao hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário